sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Host Family!!!

Finalmenteeee recebi minha host family! Ontem/hoje tava indo dormir de madrugada (to de "ferias" ne hahaha) ai resolvi olhar meu email e tinha um email da minha host mom, pulei da cama e sai gritando pela casa hahahaha, foi a melhor coisa que aconteceu nessa fase pré-intercambio. Minha família é composta por uma mãe, a Terri; uma filha de 17 anos, a Brooklyn; um pai, o Ed, que é piloto da air canada; uma filha de 20 anos que mora em outra provincia a 6hrs de Winnipeg; e um cachorro, o Buddy, não gosto muito de cachorro mas tenho que assumir que ele é uma fofura *-*
Acabei de fazer skype com a Terri e a Brooklyn (o Ed tava trabalhando), elas são umas fofas, me mostraram a casa e tudo, só não pude ver meu quarto porque eles estão pintando.. Queria botar fotos deles aqui pra voces verem, mas não tenho ainda porque eu soube da família por ela propria e não pela agencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário